Política de Reembolso

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Condições Gerais

Prezamos pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Por isso, desenvolvemos esta política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC), garantindo transparência e segurança para você.

Art. 49 do CDC:

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Política de Troca, Devolução e Arrependimento

A desistência ou arrependimento da compra só é válido para aquisições realizadas fora do estabelecimento comercial. O consumidor deve manifestar o interesse na devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Caso esse prazo não seja respeitado, o direito de arrependimento será perdido.

Para que a devolução seja aceita, o produto deve:

  • Estar em perfeitas condições, sem sinais de uso inadequado ou danos (ex.: amassados, arranhões, oxidação, componentes queimados ou descaracterização do item adquirido).
  • Ser devolvido na embalagem original, sem qualquer avaria ou dano.
  • Conter todos os itens e acessórios que acompanham o produto.

Caso o produto devolvido não atenda a esses requisitos, a devolução poderá ser recusada.

Disponibilidade do Produto para Troca

A troca estará sujeita à disponibilidade do produto em estoque. Caso o item desejado não esteja disponível, o consumidor poderá optar por uma das alternativas abaixo:

  • Vale-Troca
  • Reembolso do valor pago (caso aplicável)

Vale-Troca

Caso opte pelo Vale-Troca, você receberá um crédito no mesmo valor pago pelo produto devolvido, que poderá ser utilizado em novas compras em nossa loja.

Importante:

  • O Vale-Troca possui validade de 1 (um) ano a partir da data de emissão.
  • O vale é vinculado ao CPF do comprador, impedindo o uso por terceiros.
  • Se o valor do Vale-Troca for inferior ao da nova compra, a diferença poderá ser paga via cartão de crédito ou boleto bancário.
  • Se o valor do Vale-Troca for superior ao da nova compra, o saldo restante poderá ser utilizado em futuras compras, pois não realizamos ressarcimento do saldo após o prazo de 7 dias do recebimento do produto.
  • Compras pagas integralmente com o Vale-Troca terão a confirmação de pagamento em até 2 (dois) dias corridos.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.